Chamou atenção: cria do Cruzeiro aparece em treino com chuteira SUPER RARA
O atacante João Pedro roubou a cena no treino do Cruzeiro na última quinta-feira (20), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. O jovem de 21 anos apareceu para a atividade usando uma chuteira da Nike do ano de 2013, modelo que já saiu de fabricação há bastante tempo. No caso, o atleta estava com uma Mercurial Vapor IX.
Quando a Mecurial foi lançada no Brasil, virou uma febre entre os amantes de futebol e foi bastante vendida. Há vários modelos e cores da chuteira, sendo que João Pedro optou por usar uma verde limão com detalhes em prateado e preto, como contou a reportagem da Rádio Itatiaia. Atualmente, é praticamente impossível encontrar essa chuteira da Nike sendo vendida em lojas convencionais da empresa de material esportivo.
Por conta disso, o item de João Pedro é visto como raro. No entanto, quem também tem escolhido usar chuteiras bem antigas é o craque do Cruzeiro, o meia Matheus Pereira. A Rádio Itatiaia revelou que o camisa 10 do time de Belo Horizonte tem atuado desde a semana passada com um modelo de 2011, a Mercurial Vapor Superfly III, também de fabricação da empresa dos Estados Unidos.
Joia do Cruzeiro tem usado chuteira rara em treino
Depois de surgir nas categorias de base do Flamengo e ter uma rápida passagem pelo Real Valladolid, da Espanha, João Pedro chegou ao Cruzeiro no ano passado para defender o time Sub-20. Na atual temporada, começou a ter oportunidades na equipe principal da Raposa e soma até o momento dois gols em 11 partidas disputadas.